No final de 2007 senti que deveria fazer um balanço.
Tenho a dizer que por este meio "conheci " pessoas que são fantásticas e que me ensinam muito. A Lídia do "Silêncio Culpado" tal como uma mãe ou uma pessoa mais sábia que admiro muito, nunca me deixou sozinha e sempre me incentivou em tudo o que fazia. A Lídia foi sempre uma espécie de impulso para a alegria sempre que me visitou. Sempre demonstrou compreender-me e aceitar-me e penso que tem na cabeça uma ideia muito real daquilo que sou. Obrigada pelo teu apoio.
Depois...a Marta (não é a dos seguros mas a da máscara) comecei a admirá-la...um pouco mais velhinha do que eu (2 ou 3 anos)...mas tem uma experiência de vida de "se tirar o chapéu"...experiência essa que não tenho...mas com a qual tenho aprendido imenso...considero-a diferente de mim mas muito igual...existe uma simpatia por esta miúda rebelde.
Outra das pessoas que também admiro imenso pela sua idade e juventude é o Jorge Madureira (não somos familiares mas até poderíamos ser). Admiro o seu espírito tão jovem, a sua forma de encarar os problemas da sociedade de forma tão madura...sempre gostei do contacto com pessoas mais velhas...ensinam muito. Este ano nós brincámos juntos (no blog), desabafámos, foi muito saudável.
Colibri...ficou muito para descobrir...fiquei a conhecer pouco. Não consigo ter uma ideia definida na minha cabeça do que és como pessoa. Penso que não conseguimos chegar um ao outro. A nossa ponte quebrou-se antes de nos atingirmos.
João Filipe...és um doce. Sempre atento aos meus pedidos, sempre solidário, sempre sensível...és daquelas pessoas que ...deve valer a pena conhecer fora dos ecrãs...homem sensível, é o que mais me chama a atenção...Mas...também ficou muito por descobrir ainda.
Pedro...foste embora. O teu blog lá continuou...mas a tua alma não. Tinha uma profunda simpatia por ti...desde que me tentaste ajudar sem ter o mínimo conhecimento de mim...mas fiquei triste com a tua ausência de espírito. Trabalho...já sei o que vais dizer...
Miguel do Serenismo...profunda admiração pelas tuas palavras...é o que sinto. Profunda admiração pelo que és...ou melhor ...pela imagem que tenho de ti...figuras na minha cabeça como alguém muito equilibrado...daí eu pretender o teu livro autografado.
Juli Ribeiro...o seu blog é o paraíso para mim...quando entro lá...começa a fantasia, deixou de haver guerra, maldade ...é a inocência de uma criança que sinto quando leio cada uma das suas palavras.
Collibry...é o mundo do romantismo...admiro o teu blog...é bonito em conteúdo e imagens...adoro tudo o que por lá concebes...Posso nomear o teu blog como aquele que tem o aspecto gráfico mais aliciante para mim.
Hyoma...sinto que ainda temos muito para explanar...ainda agora começamos...gosto dos teus ensinamentos, gosto das tuas respostas aos meus comentários, pareces equilibrado...mas só coemçamos ontem...
Miss Sixty...simpática...mais ou menos presente...mas é uma miss simpatia...pelo menos eu nomearia assim...
A menina da Madeira...das corridas...um doce dos melhores da pastelaria. Miúda...tens um grande potencial dentro de ti! És uma miúda mas com pensamentos já bem definidos!
Carla do blog Serenidade...sempre carinhosa nas suas palavras para comigo, demonstrando sempre uma visão muito próxima da minha relativamente ao que nos rodeia e tendo sempre uma palavra de esperança para quem a lê...neste caso concreto...eu.
Gui...demonstra ser um brincalhão que gosta da mulher com todas as suas qualidades e defeitos mas respeita-a muito. Eu verifico isso no carinho com o qual trata as suas visitantes e sobretudo no extremo romantismo que faz brotar em cada palavra que escreve nas suas histórias. Adoro ler os seus romances. Não parece de todo ter a idade que de facto tem no perfil.
Estes foram os visitantes mais assíduos durante o ano que terminou como tal são estes que me surgem neste momento nos pensamentos...
Mas...quero agradecer a todos os que me visitaram nem que fosse uma só vez...porque sem dúvida que tiveram um contributo para a minha forma de ser no mundo real.
Como disse...irei fazer uma pausa...mas voltarei. No entanto, já dei o email para quem necessitar com alguma urgência da minha participação.
UM...DOIS...TRÊS...FELIZ 2008!