terça-feira, 23 de outubro de 2007

desculpem

Bem...vejam bem os erros e as suas consequências...
Liguei para o IPO perguntando se poderia enviar outras coisas que não DVDS e a resposta foi: "esse email tem 3 anos...não estamos a aceitar nada". Logo de imediato mandei um email para a moça que me enviou e ela disse "tens razão...o email não vinha datado o que fez com que andasse a circular". Vejam vem o que um pequeno erro pode originar...algo que nunca imaginei ser possível. Queria ajudar e nada!

Mais...fico triste porque vi tão boa vontade de toda a gente e não querem nada. O erro não foi meu mas até fiquei envergonhada...peço desculpa a todos pelos danos causados.

Adoro-vos...

4 comentários:

Serenidade disse...

Silvia,
nada de desculpas.
A tua intenção foi maravilhosa só por isso valeu a pena ler tudo de novo e o trabalho? nenhum! quando se quer ajudar.
Tudo isto ajudou a evid~enciar algo que já sabia, tens um coração ENORME, continua sendo como és:)

Serenos sorrisos

Afonso Faria disse...

Bom, com esta situação se aprende não é? Os mails às vezes transmitem "desejos" embora fora de prazo. Fica uma certeza. Aí reside o desejo da ajuda, a predisposição para a partilha.Fica bem, melhor, mantém-te bem!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Minha querida Sílvia, Não te preocupes com o atrazo do maeil.
Eu já entreguei 9 dvds no IPO. na morada indicada, disseram-me que a ENF. Elsa estáva em reunião, mas deixei lá a encomemda.
Deve servir para alguma coisa.
Muitos beijinhoa.
Fernandinha

milhafre disse...

não peças desculpa.. a net perpectua coisas que são finitas.. mesmo campanhas e tu preocupaste-te em esclarecer as coisas junto das entidades competentes..
valeu o esforço...
foi uma honra ter reunido coisas e a questão é agora saber a quem as entregamos, estou a pensar na cruz vermelha ou num hospital...
há uns tempos recebi um pedido por mensagem de uma pessoa a rencaminhar um pedido de sangue porque tinha alguem que ia ser operado, contactei o serviço nacional de sangue e a resposta foi peremptória - as necessidades de sangue são relatadas na televisão e não por mensagem...
a vida tem destas coisas... mas asseguro-te que tentar fazer algo, mesmo que seja uma armadilha que nos lançaram, é melhor que ficar parado.
por isso o teu gesto valeu..

beijo