terça-feira, 23 de outubro de 2007

Desculpem novamente


Eu sei que o erro não foi meu...foi tudo consequência de um email não datado. Fiquei muito feliz porque pensei que poderia ajudar mas...quando telefonei para o IPO a perguntar se poderia enviar outras coisas disseram que o email tinha 3 anos e não estavam a aceitar nada...só que ele continuava a circular.

Mandei logo de seguida um email para a moça que me enviou o email e ela disse que tinha razão mas a confusão veio do facto do email não ser datado e fiquei triste...quando vi o lindo post que a Juli Ribeiro tinha publicado...com dois meninos adoráveis e que vou deixar aqui como uma simples finalização deste sonho que eu tinha de fazer crianças como essas mais felizes com o meu contributo...com algo meu e que seria eu a proporcionar com a vossa ajuda.

O meu muito obrigado, as minhas desculpas e até fico "meio envergonhada"...mas o que importa é que essas crianças com ou sem o meu contributo têm algo que as faça sorrir.

Esta linda imagem finaliza este projecto "fora de prazo".

Queria também agradecer todas as palavras relativas à minha mãe...ela está bem...embora tenha os seus momentos de revolta "porquê eu?" e sinta algumas dores mas...graças a Deus e à fé dela (ajuda) ela está a ir bem nos exames que faz...fica aqui um recado para os que passam por esta situação: "o vosso estado de espírito ajuda imenso e o facto de não se isolarem e não ficarem deprimidos só facilita o processo de tratamento porque não baixa as defesas do organismo". Acreditem nisto! Eu vi!

14 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

Minha querida Silvia

Não te preocupes. estas coisas acontecem:)

neste momento o que é realmente importante_______é que a tua mãe continue a melhorar:)

Beijinhos com muito carinho para ti e para ela também

Juℓi Ribeiro disse...

Minha muito querida amiga:

Faço minhas as palavras de Betty.
Não te preocupes.
O importante é que sua mãe
está se recuperando.
O que valeu foi a intenção
do seu nobre coração
tão generoso...
Qualquer coisa podes
contar com minha amizade.
Receba o meu abraço
carinhoso e solidário.

Unknown disse...

Sílvia não te preocupes nem tens que pedir desculpa! Acontece e só prova que tens um coração de ouro!
Quanto à tua mãe... essa força ajuda imenso! Eu sei e acredito. Eu vivi isso.

Beijo grande

pasta7 disse...

obrigado nós...pela tua intenção. beijinho.

vieira calado disse...

Pegando no seu comentário no meu blog de astronomia, devo dizer-lhe que, ser astrónomo não é nada do outro mundo.
Como é uma ciência, requer uma abordagem científica e... estudo.
Beijinhos

João Filipe Ferreira disse...

n tens nada que pedir desculpa..ainda bem que já não é preciso nada...:)


e que tudo esteja bem com a tua querida mãe e contigo:)

beijinhooooooooooo

jotaeme disse...

Sílvia: Faço minhas as palavras do João Filipe Ferreira! O que conta é a intenção e a tua foi nobre! E a resposta dos teus Amigos foi fantástica!Os nossos corações ainda não estão insensíveis é a descoberta!
Em frente, que atrás vem gente, como dizem os brasileiros!
Beijinho
Jorge madureira

Alda Inácio disse...

Minha amiga e fiel visitante vou te passar o troféu Visitante, pois é um prazer enorme falar contigo e te ler. Vim convidá-la a passar no meu blog onde coloquei um post sobre "conviver com as diferenças"
Grande beijo.

Alda

Rui Caetano disse...

Só acontece a quem respira este oxigénio que nos concederam para sobreviver. Uma forcinha e esperança para a sua mãe.

Marta disse...

Miuda estamos cá para te dar força deste lado do ecran!

Beijinho imenso

susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susana disse...

O que conta não é o tamnho do acto, mas o tamanho do coração! Provaste que tinhas um bem grande e isso é que importa!
bem hajas amiga!

25 de Outubro de 2007 03:03

Mónica disse...

Olá Sílvia,

o que conta é a intenção...apesar de tudo! Tiveste um gesto lindo! ;)

Muitos beijinhos para si e para a sua mãe. Tudo irá correr bem! ;)

Anônimo disse...

Já tudo foi dito, quando a intenção é boa não há que pedir desculpas e de certeza existem outras instituições de crianças que agradeceriam de boa vontade a ajuda e o apoio que aqui vi da parte de todos. De certeza não precisaremos de procurar muito para elas aparecerem.

Um beijo para ti.