quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Prémio Visitante


Amigos:

Recebi este prémio da Alda do Blog Criticas e Denúncias...julgo que ela me ofereceu porque sou uma visitante assídua no seu blog e porque segundo ela diz gosta de minhas palavras...agradeço de coração esse reconhecimento.

Mas...quero que saibam que mesmo que posteriormente não possa ir com tanta regularidade aos vossos blogues eu não deixarei de ir e adoro todos os blogues que estão na barra à direita do meu blog "links que chegaram até mim".

Como já tinha dito...aos poucos vou contemplar todos os meus visitantes com as prendas que possa vir a ter e desta vez os felizardos são:

Juli Ribeiro
Missixty
Foto Diário
Marta
Corridas na Madeira
Betty
Jorge Madureira
Pedro



Um beijo a todos!

15 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Silvia

Muito obrigada________de coração. o prémio vai já comigo:))

Beijinhos com carinho

jotaeme disse...

Sílvia: Já recebi alguns presentes teus e já não sei como dizer-te obrigada!
Porque penso que a Amizade tudo compensa, sinto-me bem com eles e contigo!
Beijinhos
Jorge madureira

Mónica disse...

Epá...finalmente estou na lista! (eheh)

Beijo muito especial Sílvia! ;)

susana disse...

Obrigada mas não era necessário! És uma querida!

Juℓi Ribeiro disse...

Querida amiga Silvia:

Obrigada pelo carinho.
Obrigada pelo premio.
O maior premio é a sua amizade.
Um abraço carinhoso.

A. Marinho disse...

Isto agora por aqui é só premiações...
Tou a ver que tás bem cotada na blogosfera...
Tou a brincar
fica bem

Serenidade disse...

Silvia,
o prémio é bem merecido, até porque tu realmente visitas os blogs, não passas simplesmente por eles, lês tudo e dás a tua opinião, são comentários personalizados e não colagens:) fico feliz por isso, eu não gosto de colagens e por isso não as faço.
Obrigada por seres assim:)

Serenos sorrisos

antónio paiva disse...

........

há prémios para tudo

:)))

........................

antónio paiva disse...

.........



nada disso!

eu tb por lá tenho uams medalhas penduradas, não pendurei mais porque não queria parecer aqueles generais na reserva

eheheheh

(eu sei que não era esta a posta a que se referia)

;))

......................

Beijinhos

Marta disse...

Obrigada minha querida

Um beijinho grande!

O Profeta disse...

E foi bem merecido querida amiga...

Um aguaceiro ficou suspenso
O dia parou radiante
Detida a maré do desencanto
O mundo ficou cintilante


Bom fim de semana


Doce beijo

Alda Inácio disse...

Silvia, desde o primeiro dia eu gostei de você; sinto sua delicadeza, li sobre sua mãe; sei que você tem problemas como todos nós e que está na luta por si e tentando ajudar os outros. Venho te dizer que continues sempre conosco, no projeto S.O.S miséria. Aquilo lá ainda será calmo, organizado e nos dará prazer. Todos os começos são difíceis.

Beijinho de quem te gosta em especial.

Alda

Blog Dri Viaro disse...

Silvia, vc merece todos os tipos dos melhores prêmios linda, pq vc é uma simpatia de pessoa :)
Bjs e um otimo final de semana

MH disse...

Ando numa loucura e sem muito tempo :) mas só agora vim ver o tal prémio ;)

Bj :)