terça-feira, 23 de outubro de 2007

O meu obrigado a todos

Fiquei super espantada com tanta solidariedade...
Quem me enviou o email foi uma lutadora contra a doença e que acabou por sair vencedora da doença...
De uma maneira ou de outra sinto-me feliz porque a minha intenção sempre foi ajudar porque é algo que gosto de fazer...sinto-me mais preenchida, sinto que sirvo para alguma coisa...obrigado por atenderem...

Vou deixar aqui uns versos que pertencem a um poema de João Filipe Ferreira e que resumem a minha vontade...

Hoje tive vontade de somar alegria
E multiplicar por grandes doses de amor
Subtrair quilos de tristeza
E dividir pelo mundo sofredor


Penso que resume bem o que sinto...embora às vezes me sinta impotente perante determinadas situações...por mais que queira fazer.

Um até breve onde não faltarão "ideias Matemáticas"

Beijo Grande

3 comentários:

Alda Inácio disse...

Olá Silvinha, muito feliz venho participar a você que seu blog e você são membros fundadores do projeto S.O.S Miséria. Façamos uma corrente dandos as mãos e colocando todo o nosso carinho neste trabalho. Parabens ! Preciso urgente do teu email. Com beijinho de Alda.

Fragmentos Betty Martins disse...

Minha querida

não tens que agradecer a Solidariedade é um dever de TODOS nós

Carinho__________muito:))

Anônimo disse...

Pretendo sempre colaborar em favor dos que sofrem, vou fazer os possíveis para isso, apesar da distância que estou do IPO de Lisboa. Levar um sorriso e trazer algum amor, aprende-se muito com os que sofrem.

Beijo.