domingo, 21 de outubro de 2007

Award



Olá a todos...
Recebi esta prendinha da Juli Ribeiro. Qual a simbologia desta prenda? Para mim simboliza a minha atitude em todos os blogs que visito: dizer o que sinto. Às vezes dizer o que se sente é difícil mas eu nisso penso que fui beneficiada. Todos os textos que leio e comento normalmente despertam em mim a indignação, a tristeza, a alegria...eu sinto quando estou a ler e escrevo o que sinto. Consigo sentir a dor de quem escreve ou a alegria ... também tenho que agradecer a quem escreve porque além de eu ter a sensibilidade "apurada" vocês ainda a tornam mais refinada. Vocês escrevem com o coração e conseguem que o meu coração compreenda a linguagem do amor.

Por outro lado...esta prendinha também simboliza aquilo que vos tento transmitir: algo agradável, uma breve aprendizagem...tudo é feito com amor embora nem sempre com tempo. O que importa são as intenções e a minha é essa. Se consegui ou não...só vocês sabem...

Vou passar esta prendinha a sete amigos que me visitam e no vosso blog gostaria que me dissessem o que ela simboliza para cada um tal como fiz. Um beijo grande.

Felizes contemplados com trabalho:

Jorge Madureira

Pedro Antunes
De Propósito
Alexandre Marinho
Anjo
Fernanda e Poemas
Deglutição de Pensamentos

Quem sabe se da próxima vez não virá um Óscar? (isto era para rir).

9 comentários:

milhafre disse...

obrigado pela honra do prémio e por te teres lembrado de mim..
para mim esse gesto simboliza a imortalidade dos sonhos, que é também a imortalidade da amizade.

sei que entendes

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Minha querida amiga, para mim é muito importante, a tua nomeação.
Adorei do fundo do meu coração, receber esta distinção.
Eu quando digo amiga, é mesmo amizade verdadeira.
Muitos beij9inhos com carinho.
Fernandinha

susana disse...

Fico contente por ti! Vez como valeu a pena o blog, no início estavas indecisa!
beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Silvia, só agora descobri que és da Madeira ao visitar a Mónica Pestana.
Fico feliz,
Eu sou dos Açores.
Beijinhos,
Fernandinha

Rui Caetano disse...

Muitos parabéns.

jotaeme disse...

Sílvia: O teu gesto significa para mim uma partilha de sentimentos comuns, e que neste espaço reflectem o que nos vai na alma, quando falamos sobre o que vemos, com sentido positivo, sempre em favor da VIDA!
Obrigada!
Beijinho
Jorge madureira

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Sílvia, o meu erro tem a seguinte Explicação.
Já era muito tarde e não li o teu perfil.
Depois olhando para a direita, no teu blogue vi conhecidos da Madeira e daí o meu erro.
Peço-te de todo o coração que me desculpes.
Muitos Beijinhos,
Fernandinha

João Filipe Ferreira disse...

e que bem merece este premio:)

mt obrigado pelas lindas palavras:) e claro que o pode usar sim:)
beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Silvia

Muitos PARABÉNS:))

Prémio merecido sem qualquer sombra para dúvidas

Beijinhos com carinho
boaSemana