segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que...

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que a Sílvia é:

Metódica em todos os trabalhos que faz (gosto de ter tudo organizado);
Atenta a todas as pessoas que me rodeiam (sou boa ouvinte);
Tímida em situações de grande destaque (gosto de estar no meu "cantinho");
Exigente naquilo que faço pois tento fazer o melhor que posso dedicando-me a 100%;
Melancólica por vezes, gostando de estar a olhar para o vazio a pensar em momentos;
Amável pois estou sempre disposta a ajudar naquilo que posso e penso que me torno simpática;
Trabalhadora, cumpridora de horários e muito disciplinada no que me propõem;
Impaciente pois por vezes não consigo suportar atrasos e detesto esperar seja onde for;
Carente pois os outros fazem-me falta, assim como as suas palavras de conforto;
Ansiosa pois em momentos de stress o meu coração palpita e as mãos ficam geladas.

Bem...foi divertido...mas demorou! Isto de falar de mim não é fácil!

Vou propor este desafio (ou seja completar a frase "se vocês me conhecessem relamente, saberiam que...) que também me propuseram aos seguintes amigos virtuais:

Juli Ribeiro; Pedro Antunes; Anjo; Alexandre Marinho.

Espero que se divirtam e não se esqueçam: apenas têm que completar a frase...
(Ufa! Dever cumprido)

Beijinhos

8 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Silvia:


"Se vocês me conhecessem realmente saberiam que..."
A Silvia é uma amiga generosa
e dedicada.
A silvia também escreve poesias...
E este acróstico ficou maravilhoso!
Um abraço carinhoso.

Bina Goldrajch disse...

Jura que você gosta mesmo de matemática?? rsrsrs...


Eu nunca me dei bem! Mas também com as letras... foi amor à primeira vista, apesar de ser sido a última a aprender a ler na minha classe! hahaha

beijão!

susana disse...

Lol tu gostas mesmo de matemática! Está sempre presente em tudo o que fazes! Tens boas qualidades!
beijos miss

Anônimo disse...

Se eu te conhecesse realmente saberia que... poderia contar contigo nos momentos bons e menos bons da vida, como não te conheço pessoalmente acredito que o farás se assim for caso disso.

Um grande beijinho.

jotaeme disse...

OLá: Eu ainda não te conheço, mas consigo adivinhar uma personalidade bonita de apreciar, mente aberta para o mundo e com grande sentido de responsabilidade!Isto significa que estás na minha galeria especial, lol!
Jorge madureira

Rui Caetano disse...

Saberiam que a Silvia é uma pessoa diferente, saberiam que a Silvia é uma mulher que gosta de estar no mundo como realmente é. E é feliz...!

Julieta disse...

Gostei muito de te conhecer mais um pouco e de forma tão original.
Obrigada por teres aceite o desafio!

Beijinho enorme de grande cheio de carinho

A. Marinho disse...

Obrigadinho pelo desafio...
Sempre a queimar o pessoal (tou a brincar)
Vou tentar corresponder ao desafio o mais brevemente possivel
fica bem

PS - tou a ver que a matemática está sempre presente...