terça-feira, 4 de setembro de 2007

O que vês na imagem?

Imagem 1)

Adoro esta imagem! És capaz de no teu comentário dizer onde está o corpo?




Imagem 2)

Esta segunda imagem também é bonita! Podes dizer o que vês? Se olhares com atenção vês mais do que uma "coisa"...O que vês?




Nota: Se quiseres fala só de uma das imagens...se desejares fala das duas. As duas podem inspirar qualquer pessoa mesmo que não seja poeta...eu acho. Responde às minhas questões e fala do simbolismo que para ti têm as imagens.

Beijinhos para todos!







4 comentários:

MH disse...

(1)
Esta é simples, és tu de costas :)

(2)
É tão bom um abraço bem amassado, seguido do "tal" beijo...

Julieta disse...

O MH chegou primeiro e desvendou o enigma... resta-me os simbolismos.
Assim a primeira pode ser o outono da vida... pelo qual todos nós passamos.
A segunda... bem, quando o amor entra toda a vida fica cor-de-rosa.

Beijinhos carinhosos

jotaeme disse...

Sílvia, confesso que de poeta tenho pouco, mas a minha visão é a de um casal segurando com firmeza e amor o fruto desse mesmo amor.... isto complementado com uma base rosa simbolizando a ternura da flor!
Na figura um não consigo "ver" onde está o corpo!
Vou ter de apelar aos meus sentidos...
kisses, bem os mereces!
Jorge madureira

Ivy disse...

Na figura 1 o corpo está deitado sobre a primeira folha debaixo.
Na figura 2, além dos corpos abraçados, há as coisas desnecessárias espalhadas: sapatos, meias...Muito legal! Um beijinho.