domingo, 23 de setembro de 2007

Obrigado


Olá! Hoje quero agradecer à Juli cujo blog se encontra no seguinte endereço:

Quero agradecer a sua amabilidade, o seu carinho e toda a sua dedicação aquilo que faço e que julgo poderia fazer ainda melhor (vocês mereciam) mas às vezes tento fazer tudo o mais rápido possível e "depressa e bem à pouco quem".

Por estes e outros motivos irei continuar umas vezes com mais frequência outra menos porque se os meus amigos virtuais gostam não tenho motivos para desistir. Tudo o que escrevo aqui é pensado de modo a ser interessante para vocês e de modo a não ser fatigante nem aborrecido. Tento transmitir de uma forma descontraída alguns temas que conheço e da forma "mais leve" que consigo! Que bom que consigo satisfazer alguém! Que bom que sou útil para alguém! O nosso blog só faz sentido quando faz para os que o consultam é o que penso.

Concedo este certificado a todos os que se encontram na lista de "links que chegaram até mim" porque na realidade foi um prazer que chegassem até mim. Quero no entanto agradecer em especial ao Miguel Gomes cujo blog se encontra no endereço:


Porquê?
Porque foi o primeiro blog que conheci de todos os que se encontram na lista e foi o primeiro que conheceu este meu espaço dando todo o incentivo à sua continuação. Para além disso convido todos a visitarem este espaço porque "vale a pena" pois é um escritor que está a ascender e cujos escritos um dia irão gostar de ver autografados. Aliás conseguiu editar o seu primeiro livro e se o quiserem adquirir basta ler atentamente um post que se encontra no blog. Os blogs não são meras brincadeiras e o dele demonstra isso mesmo.

Beijos



7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia de Banguecoque (City of Angels).
Entrei no teu blogue. Gostei. Só não gosto mesmo nada é de matemática. Sempre fui um nabo.
Saudações
Jmartins

Unknown disse...

Gostei do teu blog e do teu gosto pela matemática! Estupendo!

Beijo

Cöllybry disse...

Parabens bem merecido...

Doce beijo

Juℓi Ribeiro disse...

Silvia:

Você merece muitos prêmios
e o Miguel também.
Tive o prazer e a alegria
de encontrar vocês dois
neste mundo da bolgosfera.

Vim te deixar um soneto
que me fez lembrar de você.
Espero que gostes!
Um abraço carinhoso.


"Essa Aritmética..."

Antes, eu era apenas metade
de um Ser, a pervagar sem rumo certo,
à procura ideal dessa unidade
que é como um novo mundo descoberto.

Enquanto sós, que somos? Um deserto
a nos pesar com sua imensidade,
existir só começa, a céu aberto,
quando dois são um só - eis a verdade!

Eu vinha por aí, aos solavancos,
como se diz: aos trancos e barrancos,
um pedaço a rolar, uma metade

de um Ser, mas quis a sorte, nos achamos,
e ao nos somarmos, nos multiplicamos
nessa aritmética da felicidade.

J. G. de Araujo Jorge

Juℓi Ribeiro disse...

Corrigindo:

Neste mundo da blogosfera...

Beijo.

Ivy disse...

Parabéns pelo certificado!
Um beijinho.

Julieta disse...

Eu assino em baixo na certificação deste blog... e do Miguel.
Deixei um desafio no meu blog para ti.

Beijinhos enormes de grandes cheios de carinho