domingo, 16 de dezembro de 2007

Ainda Carolina

[Untitled+2.jpg]
Olá a todos os meus queridos visitantes:

A cara "laroca" que podem ver neste blog é a Carolina.
Quem quiser saber um pouco mais sobre a menina pode ler a postagem anterior.
Queria deixar aqui alguns dados para quem quiser ajudar a menina:

Banco: Santander Totta

Nº de conta: 000316754855020

N.I.B:

001800031675485502012

IBAN: T50001800031675485502012

BIC/ SWIFT: TOTAPTPL

***********************************************************************************
Quero também informar os meus queridos visitantes que vou fazer umas pequenas férias neste blog para melhorar, renovar e enfim...repensar...mas estarei de volta quando menos esperarem.

Desejo a todos tudo de bom...sempre e não apenas nesta quadra que atravessamos e desejo também muito amor ao longo de toda a vossa vida e voltarei para renovar estes votos...

P.S. Não se esqueçam também de ler a informação do início deste post pois é muito relevante...quem quiser pode ajudar da forma que achar melhor...escolhas não faltam...boa vontade também não...portanto tudo leva a crer que com a vossa ajuda este será um caso de sucesso.

Bom Natal a todos!

Um beijo


44 comentários:

Afonso Faria disse...

Cá te espero!
Bom descanso, boa renovação!

Mónica disse...

Olá Sílvia,

que voltes depressa e bem renovada! (eheh)

Estarei à sua espera...

Boas férias! ;)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Minha querida Sílvia
Ficamos a aguardar-te. Porque tu és uma mulher muito sensível e muito empenhada e talentosa naquilo que fazes.

Rui Caetano disse...

muitas felicidades.

Diego. disse...

Linda a menina... tomara que dê tudo certo...

Bom descanso, quando voltar me comunique!

beijo

susana disse...

Feliz Natal para ti também!
Também vou uns dias de férias na próxima semana, primeiro Serra da Estrela e depois passagem de ano em Espanha!
beijinhos e tudo de bom para ti e para os teus
missixty

Menina do Rio disse...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

Marta disse...

Um beijinho muito grande, boas férias e um feliz Natal!

hfm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pandora disse...

feliz natal e que o novo ano te traga montes de surpresas agradaveis...beijinhos...muitos...

Obscuridade Translúcida disse...

Feliz natal e obrigado pela companhia que tens partilhado...

obscuridadetranslucida@mail.com

Zé Miguel Gomes disse...

Bom descanso, boas férias e que retemperes energias para o novo ano que está quase a chegar.

Volta, quando voltares, em grande e em força!

Fica bem,
Miguel

Hélder disse...

Boas férias, Sílvia, e um excelente Natal.

Beijo grande.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sempre aqui encontro e revejo uma alma que se espraia pelo mundo e não fica distraída nem indiferente ao que acontece.
Bem hajas querida Sílvia

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sílvia
Como sempre é uma alegria receber-te em minha casa. E é uma alegria tanto maior quanto é percebida por alguém que já fez uma longa caminhada e que identifica, à distância, aquelas pessoas de grandiosidade interior e que fazem toda a diferença. E tu és uma delas. A blogosfera é um curso intensivo de relações humanas que dá para perceber o que é falso e o que é sincero, quem incorpora vaidades e quem tem generosidade que sobre. Quem procura protagonismo e quem procura simplesmente ser.
Eu tento puxar para cima as pessoas grandes que, por vezes, em situações de dificuldades e desesperanças, perdem aquela confiança indispensável a sermos mais fortes. Há uma frase revolucionária que diz: "não são sempre os mais fortes os que vencem mas são sempre os mais fortes que resistem".
E nós temos que resistir para que cumpramos a nossa missão com os outros e com nós próprios.
Porém, Silvia, e sem perdermos de vista a solidariedade e a capacidade de estarmos sempre presentes, não devemos carregar aos nossos ombros a cruz que não é nossa. Porque todos nós temos uma cruz para carregar.
Ok garota?
Um beijinho natalício e eu estarei aqui sempre presente e acudirei sempre que me procurares.

darkman disse...

tens de ver o próximo post então (isto sobre o post Justiça)..

pedro

Anônimo disse...

Sílvia desculpa a a`^encia involuntária. Desejo-te um Santo Natal e um excelente ano de 2008. Um beijo e espero-te de volta renovada como prometeste.us

efvilha disse...

Esta época do ano
traz o modelo de um mundo possível.

As pessoas se unem
para atos coletivos,
ou solitários,
solidários,
voltados para o bem.

Há risos,
e sorrisos.
Há intensidades nos desejos.
Há uma emoção diferente
nos peitos,
e nas mentes.

O meu abraço,
que é de Paz,
envolve-se em Luz.

E o meu beijo,
intensifica o calor,
e a dimensão,
da Amizade.

Feliz Natal, a ti, Sílvia!

Anônimo disse...

Um feliz Natal e um próspero ano novo =)

João Filipe Ferreira disse...

volta depressa:)

ps: já coloquei aquilo da carolinita:)
se quiseres copia a imagem e cola aqui:)

beijinho enorme....quanto ao bonequinho penso já haver muitos:) por isso não precisas de enviar algo que mt gostas:)

beijinho enormeeee

Cöllybry disse...

Sempre solidária, que belo teu coração...

Hoje desejo… que a Harmonia neste Natal desça sobre ti
Em forma de chuva de pétalas.

Doce beijo

A. Marinho disse...

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.

Fica bem

Anônimo disse...

Obrigada Silvia, já vi e vou contribuir, agora quero desejar-te um Santo e Feliz Natal para ti e todos os teus, com muita saúde e amor. Beijocas grandes.

Diego. disse...

Um Feliz Natal repleto de saúde e paz!

Abraço

Serenidade disse...

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

SEMPRE disse...

Feliz Natal e próspero Ano Novo para ti e todos os teus.

7 disse...

Que estes dias sejam de Paz, Harmonia e com Saúde, são os votos sinceros deste "pecador". Boas Festas!

SILÊNCIO CULPADO disse...

E ainda um bom Natal sempre, Sílvia, enquanto houver azul no céu, seja em que estação for, vale a pena caminhar.
Abraço-te.

Juli Ribeiro disse...

Silvia:

És dona de um coração generoso.
Sempre nos ensinando com teus lindos gestos...

Vim aqui para te desejar:

FELIZ NATAL!

"Quero
neste Natal,
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de todos
os meus amigos. Os antigos e os
mais recentes. Os amigos de longe
e de perto. Os que vejo a cada dia e
os que raramente encontro. Os sempre
lembrados e os que às vezes ficam esqueci-
dos. Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me
magoaram. Aqueles que pouco me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus ami-
gos importantes. Os nomes de todos os que já passaram
pela minha vida. Muito especialmente aqueles que já partiram
e que lembro com tanta saudade. Que o Natal esteja vivo em cada
dia do novo ano... VOCÊ É MUITO ESPACIAL..."

Um abraço carinhoso e feliz.

Miguel Ângelo disse...

Passei por aqui para desejar-te um BOM NATAL...
Um beijo muito carinhoso...

Pandora disse...

Passei para te desejar um Feliz Ano Novo...k todos os teus desejos se realizem...muta saude e amor...beijinhos

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo da luz

SOS Miséria disse...

Silvia, aquela que trabalha, mesmo ! E parece-se comigo: um dia dá um "stop" para recuperar a saúde; sou assim também, basta observar.
Hoje vim trazer a você os votos de Feliz Ano Novo que se aproxima e deixar-te um convite para postar uma palavrinha lá no SOS num post sobre a imigração. Este convite estende-se a todos os fundadores com os votos de paz, para começarmos um ano novo sem ressentimentos ou mágoas. Aqui tens minha mão estendida.
Abraço-te desejando que encontres o melhor do melhor neste ano que começa.
Grande abraço, Alda

SEMPRE disse...

Para a Sílvia Madureira
jovem de muita afeição
desejo que o novo Ano
seja feito de paixão.

Paixão por tudo o que faz
paixão por amor à vida,
paixão pelos que são carentes
paixão por si merecida.

Beijinhos e bom 2008

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um Feliz e Próspero Ano Novo com muita saúde, paz e alegria.

Beijinhos.

Aguardo o teu regresso para breve.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sílvia
Ao terminar este ano de 2007 quero agradecer-te a presença constante e os comentários maravilhosos que me tens deixado e que me acrescentam como ser humano.
É com pessoas com essa consciência cívica que se constrói um mundo menos indigno e que, mesmo em circunstâncias adversas, sentimos que não estamos sozinhos.
Terás sempre em mim uma amiga para tudo aquilo em que te puder ser útil.
Finalmente, só posso desejar-te que o Novo Ano de 2008 te traga tudo o que desejares.
Beijinhos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sílvia
Obrigada pelas tuas palavras. Conto contigo para fazeres um post no Silêncio. Mas tem que ser bem coordenado.Tens o meu mail no post se me deres o teu eu agradeço. Quero dar um abanão forte em certas coisas.
Beijinhos, amiga

Anjo disse...

Olá!
Quando voltas??
Mudei de endereço mas continuo por cá.
Beijo e bom ano

susana disse...

Feliz 2008! Estou de partida para Espanha, não tenho tempo para mais!
beijinhos e tudo de bom para ti!
susana

Cöllybry disse...

Neste virar de Ano…
Que se rasgue a venda do olhar
E seja mostrado o caminho
Para a Eternidade...

E...Te desejo

As pedras que atrapalham o caminho
Sejam varridas de vez
E possas caminhar sem sobressaltos…

Doce meu beijo

SEMPRE disse...

Sílvia
Para vencer é preciso acreditar. E é preciso acreditar com força e sentir que há outras sensibilidades que nos reforçam. Acredito, solidarizo-me e luto para que situações de injustiça social sejam erradicadas. E é com essa força que te digo: o Ano de 2008 vai ser melhor e gratificante para ti nas suas compensações. Bom Ano de 2008!..

Mónica disse...

Sílvia,

passei pelo seu blog para desejar o ano 2008 fantástico, cheio de coisas muito boas. Aproveite e porte-se mal porque são dias de festa! (eheh)

Beijinhos

Anônimo disse...

Para ti que conheci e aprendi a gostar, desejo-te um Feliz Ano de 2008 com tudo de bom e especialmente não te falte saúde, paz e amor. Beijinhos