quarta-feira, 29 de agosto de 2007

SENHOR DOUTOR ANTÓNIO AUGUSTO LOPES

Os professores às vezes marcam...o senhor cujo título dei a esta postagem sempre me incentivou e no final do meu curso académico escreveu uma frase na minha fita que eu tento relembrar nos momentos mais duros da profissão e quando estou mais triste. A frase está ao lado e ...mais palavras para quê?

Bem hajam todos aqueles que acreditam em nós porque se acreditarmos em nós é "meio caminho andado" para conseguir o que queremos.

Até breve

4 comentários:

jotaeme disse...

Olá: Claro que é bom que os outros acreditem em nós, mas o importante e fundamental, é que sejamos nós proprios a acreditar e manter a chama acêsa!
Por isso amiga, cabeça e sorriso para cima, é assim que os nossos adversários não gostam!
Um bom dia para Ti!
Jorge madureira

Ivy disse...

Acho que os professores sempre nos marcam: positiva ou negativamente, mas não passam em nossa vida em branco,de forma alguma. Sou capaz de lembrar-me de momentos de cada um dos mestres que passaram pela minha vida, até alguns de pequenos cursos que fiz.Acho que todo aquele que se põe diante de um grupo para ensinar, assume neste momento uma importância que muitas vezes nem ele percebe... Um beijo!

Eli disse...

Força!

:)

A. Marinho disse...

É uma grande verdade o que disseste...
Ainda bem que retomaste o blog.
vou tentar ser visitante assíduo a este espaço.
fica bem