segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Humor

Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto mais queijo, mais buracos.
Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.
Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos, menos queijo, logo, quanto mais queijo, menos queijo!


Fonte: http://www.beggars.hpq.com.br/piadas.htm

Depois deste raciocínio alguém é capaz de me dizer se será melhor o queijo suíço ter mais ou menos buracos?

Beijo grande

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa assim ficamos menos esquecidos... no entanto acho que quanto mais queijo, mais queijo com buracos.

Beijo.

Mónica disse...

Eu diria um queijo sem buraco algum! (eheh)

Por acaso já conhecia esse silogismo...é muito engraçado mesmo!

Beijinhos Sílvia e o desejo de uma boa semana! ;)

susana disse...

Eu gosto don queijo com buraquinhos, até me faz crescer água na boca! Claro que quanro maior é a quantidade de queijo maior é a quantidade de buracos em proporção! Penso que a coisa fica na mesma! Um bem grande para mim e cheio de buraquinhos!
beijinhos miss

José Faria disse...

Pois eu prefiro um queijo com mais buracos, talvez tenha mais queijo.
Mas no inicio estava a ficar confuso: - Já não sabia se queria o queijo ou os buracos.
É melhor ficar com ambos: Queijo e buracos!
oh!...

myself disse...

Fico-me com o queijo seja ele com ou sem buracos ;)

vieira calado disse...

Prefiro o Camembert ou o Queijo da Serra...
Nem um nem outro têm buracos.

João Filipe Ferreira disse...

eu diria que precisa de ter queijo e se possivel com um paozinho torrado eheheh

Eli disse...

Quanto mais queijo, mais buracos, quantos mais buracos, mais queijos com buracos!!!

Disseste-me que havia um convite, mas devo ter chegado tarde demais...

Desculpa!

Beijinhos

Melissa Yedda disse...

Oi Silvia. Faz uma visita ao meu blog. Tenho mimos para ti.Beijinhos.

João Filipe Ferreira disse...

Time Of Your Life (tradução)
Green Day

Composição: Indisponível

O tempo de sua vida

Outro momento decisivo;
uma encruzilhada na estrada
O tempo agarra você pelo pulso e
direciona você aonde deve ir
Então, dê o seu melhor nesse teste e não
pergunte por que
Essa não é uma pergunta,
mas uma lição que se aprende com o tempo

É algo imprevisível, mas no final, dá certo
Espero que você tenha curtido bastante

Então pegue as fotografias e as imagens
dispersas em sua mente
Coloque-as na prateleira da boa saúde
e dos bons tempos
Tatuagens de memórias e cicatrizes para julgar
O que vale a pena durante
esse tempo todo

É algo imprevisível, mas no final, dá certo
Espero que você tenha curtido bastante...


______________

deixo-.te a versao traduzida (brasileira) da musica green day time of your life que gostavas de ler:)
beijinhooooooo

Tiago Nené disse...

gostava que colaborasses neste grande blogue colectivo:

www.bloguedasartes.blogspot.com

le os estatutos.

saberás o que fazer.

ate ja;)

Rui Caetano disse...

DEpende do queijo. não sou muito pareciador de queijo, mas com uns furinhos talvez o encanto aumente.

Marta disse...

e com isto formou-se um buraco na minha cabeça!

lolololol

beijinho

jotaeme disse...

Sílvia: Para mim é igual porque eu gosto muito de queijo, com ou sem buracos...
Mas está engraçada a definição...
beijinhos
Jorge madureira

Unknown disse...

derrete o queijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.