sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Flávia

FLÁVIA VIVENDO EM COMA - VEJA AMANHÃ TV-RECORD PELAS 16H-30M


Conhecem o caso de Flávia? Convido a que se informem sobre ele porque poderão desta forma constatar que o amor de uma mãe não tem medida e que no mundo existe muita injustiça sendo o mais frágil a ser recalcado...é uma história comovente.

Também podem consultar o blog Silêncio Culpado que descreve um pouco melhor a situação de Flávia neste momento.

Beijo a todos...especialmente para Flávia e Odele

Um comentário:

Odele Souza disse...

Silvia querida,
OBRIGADA por este post. Minha participação no programa da TV Record levou mais pessoas a conhecerem a história de Flavia.
E meus amigos portugueses torceram por mim e divulgaram muito minha presença na TV.
Vocês têm sido um apoio importante nesta minha luta pelos direitos de minha filha.

Um beijo com muito carinho pra você e boa semana.